13.8.09

carta aberta

Exmo. Sr. Brasileiro que linkou uma página do meu blog,

Antes de mais, deixe-me dar-lhe os parabéns pelo seu bom gosto por mulheres, principalmente pela belíssima Olivia Wilde. Foi por ter gostos semelhantes que a fiz um post com as fotografias da senhora.
Infelizmente, criou-me um grave problema de afirmação pessoal, o qual passo a explicar:
No passado dia 6 de Agosto de 2009 instalei, por curiosidade, um blog counter no meu email. A ferramenta, o mui práctico e informatico ExpertCounter.com, começou, desde logo, a marcar visitas ao blog o que, sinceramente, me surpreendeu e mereceu um post de auto-congratulação. Mas isso era só o início. No dia seguinte, quando o counter me apontou mais de 50 visitas, o meu ego atinjiu picos há muito nao alcançados o que, confesso, foi um incentivador para continuar a alimentar este quase moribundo espaço. Contudo, que choque o meu quando, após algum tempo perdido a conhecer o Expert Counter e as suas ferramentas, me deparo com o facto de cerca de 90% das visitas, se não mais, virem do Brasil e serem directamente para o link do post da Olivia Wilde. Imagine o choque! Ponderei entre apagar o post ou fechar o blog! Mas, por respeito aos meus fiéis leitores (agora sei que são apenas dois ou três e não me atrevo a utilizar a palavra fiéis) decidi manter-me firme e apenas lhe escrever esta carta, a qual espero que leia, qualquer dia, quando um dia decidir seguir os links que faz no seu blog/site e resolver ver o resto do conta-me Estórias. Que até vai tendo outras mulheres bem mais interessantes que a Olivia. Peço-lhe, sinceramente, que apaque o link, só para não me criar mais euforia desnecessária.
Os meus agradecimentos antecipados.

Atenciosamente,
ODE

1 comentário:

Albatroz disse...

Uma pena. Deveria ter sido linda, muito linda.
Um brinde às belas mulheres deste planeta. As belas por fora e as de dentro. Mas como julgar as belas por dentro se não temos olhos para ver por dentro?
Assim fica só o elogio as belas por fora....
Albatroz