29.9.09

google heart

- Corre, corre, corre. Quando chegares ao fim, salta para a frente o mais que puderes e, depois, quando começares a cair, dá aos braços... Depois aproveita.
- Mas, mas... eu não consigo voar.
- Consegues. Não te preocupes. Tens é de acreditar nisso. Muito.
- Vou cair...
- Não... não vais. Vá, vai lá para trás e faz o que te disse. Não sejas teimoso!
- Ok, ok... mas vou cair. Os meus pais nunca me ensinaram a voar... Já te expliquei...
- Os meus também não! Descobri que conseguia voar um dia quando saltei da varanda da casa minha tia.
- Pois... mas aqui é uma falésia... Se cair não parto uma perna; morro.
- Não penses nisso! Corre, salta e dá aos braços. Vais ver que sabes voar.
- Ok...ok............ Vá, lá vou eu!
- Vem, anda. A seguir vou eu. Vá.... 1....2.....3!
- 3!
......
- Salta agora!... Boa!!! Dá aos braços, com força!
- Estou a dar... Mas estou a cair! AAAaaiiiiiiiii....
- MAS TU NÃO TENS PENAS???!!!!

Sem comentários: