5.1.10

ano novo, vida nova

Após a minha passagem de ano, e tudo o que veio a seguir, decidi ir tirar um curso de pirotecnia. Parece que se viaja um bocado e as miúdas ficam impressionadas por ter um homem com dotes de electricista, apenas três dedos numa mão, mas com sensibilidade de florista:
Bonito era começarmos com aquele fogo que parece um foguete e só rebenta lá no alto, seguido do outro que se assemelha a uma estrela do mar, em cor-de-rosa e depois verde e azul. A seguir pomos aquele que parece que rebenta e vem na nossa direcção, em cor amarela. Um não: três desses, seguidos, amarelo, depois vermelho, depois verde. Não, verde, amarelo e vermelho, para ser igual à bandeira, por causa do Mundial deste ano. Pomos depois umas cornucópias em branco, bem bonitas. Repetimos tudo três vezes, em ordens diferentes e terminamos com aqueles que nos transportam para uma noite no Iraque. Vais ver como vamos pôr as pessoas a chorar.

Não parece difícil.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá estou te fazendo uma visita e gostei muito do teu trabalho, quero aproveitar e te convidar para conhecer o meu...http://araretamaumamulher.blogspot.com/2010/02/por-favor-leia-ate-o-final-depois-voce.html
Espero que goste, desde já lhe fico grata.
Beijos

Geraldo Brito (Dado) disse...

Pirotecnia... Deve estar sendo bom!

Ruben Rodrigues disse...

Que texto insano :P