6.2.09

good morning

Acordo. E, instantaneamente, penso que não queria acordar. Volto a fechar os olhos. Abro-os e desligo o despertador. Fecho-os. Passado algum tempo abro-os. Faço contas sobre a que horas terei mesmo de acordar para chegar a horas. Fecho os olhos novamente e fico a pensar/sonhar o que aconteceria se ficasse a dormir. De seguida, pergunto-me porque é que tenho sempre tanto sono e se alguma vez poderei dormir tudo o que quiser. Tudo de olhos fechados. Abro-os e tento perceber como está o tempo lá fora. Fecho-os e medito sobre o assunto. Penso na cor do fato e da camisa. Adormeço. Acordo. Penso como está a minha situação financeira e se posso ir de táxi para o trabalho. Invariavelmente digo que não faz sentido e que tenho de me despachar para ir de metro. Adormeço. E durmo. E depois: acordo tomo banho se tiver tempo penteio-me visto-me saio de casa ando e apanho um táxi.

E é assim a rotina das minhas manhãs. Quase todas.

Sem comentários: