7.2.08

para onde vai o mundo quando se penalizam estas coisas? (II)

Entrevista que a menina deu à Globo. Voto nela para rainha do Carnaval de Loulé 2009!!

Dona de um corpo escultural e pele morena, Viviane colocou na vitrine da Sapucaí seus 1,68m e 60 kg praticamente do jeito que veio ao mundo. Não fossem os penachos avermelhados do esplendor e um adereço dourado no pescoço. Ah, claro, não fosse também aquele detalhe mínimo, também vermelho e quase imperceptível.
- Minha fantasia é de índia - explicou a moça, com um sorriso quase ingênuo, uma voz infantil e um ar assim meio inocente, de jovem recatada, que deu um tom de contradição com o figurino.
Índia, claro! No tempo de Dom João VI, era assim que as índias andavam. Sem tapa-sexo, porque no desfile pelas aldeias o nu frontal não era proibido, como nos desfiles da Liesa. Índia candidata a musa e que já vai assegurando o título de peladona do carnaval 2008.
- Ser musa do carnaval? Sei lá, vim fazer meu carnaval, de coração - disfarça.
E a reação da galera?
- É lindo demais, só quem já viveu isso pode saber - definiu.
Isso tudo e sem o povão ter visto o que aconteceu na concentração, antes de Viviane entrar na avenida: o tapa-sexo descolou! A solução foi usar uma daquelas colas que grudam tudo. Ali mesmo, na passarela, sem inibição. Inibição, no caso, é que nem roupa: não tem.
- Vou sair na Portela também - anunciava Viviane, com pressa para deixar a dispersão.
Meu Deus, dose dupla! Mas a fantasia, ela avisava, seria "mais recatada".
- Só que eu prefiro assim, como saí na São Clemente. Eu me sinto mais à vontade, e é mais fresco.


Pronto... cá vai a foto...

Sem comentários: