28.1.08

tenho que aprender a estar calado

Conversa tida ontem à noite, por volta das 20h00:
Boa noite, posso ajudá-lo?
– Boa noite, eu tenho uma placa 3G da TMN, de acesso à Internet, mas não consigo aceder. Ela tem sido muito instável, tem estado sempre a cair, mas agora nem liga. Dá um erro (leio o que diz no monitor do computador). Nunca me deu isto. E estou a ficar cada vez mais insatisfeito com o vosso serviço. Já falei com vários colegas seus e isto nunca está bom.
Pede os meus dados e deixa-me em espera alguns minutos:
Desculpe, mas a sua placa está suspensa, pois está em dívida para com a TMN.
Engulo fundo e lembro que ainda não paguei as duas últimas e únicas mensalidades. Respondo:
Pois, eu sei disso, mas como isto deu erro, não pensei que fosse isso. Mas se esse erro quer dizer isso, eu vou pagar. Mas não estou nada contente com o vosso seviço. Obrigado.

Lema da história: há alturas em que mais vale ficar calado.

Sem comentários: