26.12.07

balanço de natal: estou a ficar velho

Primeiro, dois pensamentos:
- Notamos que estamos a ficar velhos quando damos melhores prendas do que as que recebemos.
- Notamos que estamos a ficar velhos quando gastamos muito mais dinheiro do que valem as prendas que nos dão.

Segundo, recebi presentes adequados à minha idade:
- Dinheiro para mobilar melhor a casa (por ser assalariado, houve um grande corte face ao ano passado)
- Um fato
- Duas gravatas e uns botões de punho
- Um gel de banho

Por último, a prenda mais criativa foi a de uma ex (acumulava prendas de Natal e anos dos últimos anos):
- cartas, três cd's (um do sinatra, que sempre quis), uma t-shirt e uma foto de um grupo de amigos comum. E algumas bonecadas que vão directos para a minha prima de 3 anos (para bem da minha reputação junto dos meus leitores, saibam que a avisei que ia dar essas partes da prenda que já são desadequadas).

PS - actualmente assaltam-me as dúvidas de comprar prendas para duas pessoas que me deram presentes, mas com as quais não contava... o dilema do costume numa altura em que já não há dinheiro.

Sem comentários: